Pesquisar

EDILENE

EDILENE




veja o vídeo:




Letra da música:


Edilene

(Greg Neto / Bruno Mandioca / Jeff da sanfona)

Vacilei ela pegou meu celular
Descobriu que eu tinha uma amante

Saiu de casa e disse que ia descontar
Que era pra preparar
E eu fui pro cabaré na mesma noite

No palco tinha uma dançarina toda seduzente 
E eu não acreditei no que eu vi na minha frente 

Edilene
Desce desse polydance, Edilene
Edilene
Eu nunca mais vou te trair, Edilene
Não faz assim 
Arruma outro jeito pra vingar de mim

#Tayrone #Edilene 


Ficha Técnica

Produção Musical: Matheus Kennedy
Diretor de Vídeo: Leo Dantas (Macaco Gordo)

Music video by Tayrone performing Edilene. © 2020 Universal Music Ltda

http://vevo.ly/tnIdxu
Música neste vídeo

Saiba mais

Ouça músicas sem anúncios com o YouTube Premium

Música

Edilene

Artista
Tayrone
Licenciado para o YouTube 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

websites: